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A DIVULGAÇÃO DE UM ATENDIMENTO DE QUALIDADE PDF Imprimir E-mail
Escrito por Administrator   
Qua, 02 de Junho de 2010 12:38

O que tem valor para você, como consumidor? Muitas empresas tem preocupações diversas com os erros cometidos por seus funcionários, com a eterna burocracia que só serve para atrapalhar o andamento da organização e até mesmo com a sucessão de crises financeiras que ameaçam os negócios.

Entretanto, o que vale mesmo para o cliente é a SOLUÇÃO DE SEUS PROBLEMAS e o SUPRIMENTO DE SUAS NECESSIDADES. Será que sua empresa tem se concentrado nesse foco?

 

Todos sabemos que atender bem ao cliente deve ser o principal objetivo de uma organização.  Resolvendo seus questionamentos e problemas a empresa aproveita para espalhar boas histórias, reforçar uma imagem positiva e ainda cativar clientes potenciais

 

Veja que interessante iniciativa de um importante restaurante no Rio de Janeiro: http://www.porcao.com.br/blog/index.php/regulamento/

 

Compartilhando histórias de sucesso, não só o cliente sai ganhando (concorrendo a prêmios),  mas presta um grande serviço ajudando a empresa a promover sua marca, reforçando sua imagem perante a sociedade. Todos saem ganhando!  Principalmente o consumidor, que pode fazer suas escolhas de maneira mais consciente.

Última atualização em Seg, 07 de Junho de 2010 17:11
 

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